3 de set. de 2012

Costurando à mão ...

Olá,
Admiro muito as pessoas que tem habilidades incríveis em bordar, costurar e criar BELOS trabalhos, todos feitos à mão.
Mas confesso que quando chega a minha hora de fazer o tal do "PONTO INVISÍVEL" no acabamento do viés em um trabalho, fico meio assim :P
O "desenvolvimento" da peça fica "lento" e haja "visão boa" para caprichar nos pontinhos ... rsrsrs.


Mas enfim, respiro fundo e penso: 
Tenho que acabar esta peça e se eu ficar pensando na dificuldade, não vou conseguir finalizar corretamente e pronto.
Até fotografei este MOMENTO para você visualizar a situação ... rsrsrs
O resultado disto, eu sei o que é:
Ficar horas cortando, medindo, costurando e procurando fazer com que a peça fique BEM acabada e QUANDO isso acontece noite à dentro (madrugada), nooooossa ... a visão e a cabecinha ficam cansadinhas para executar esta etapa de ponto à ponto.

Beijos e Obrigada por sua atenção em ler um pouquinho do dia à dia de uma pessoa que ADORA produzir MIMOS,
Soraia.

Um comentário:

  1. Olá Soraia,

    eu como não tenho máquina costuro tudo à mão e, modéstia à parte fica muito bem:)
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade p/comentar !
Beijos,
Soraia.